Jaime Killing
Para quem não leu a matéria vou resumir, a Caixa é dona do Corinthians enquanto não quitar o estádio, um dono que só retira e não investe.
em Notícia > Inviabilidade de SAF e receitas comprometidas: veja os detalhes do...
em Notícia > Inviabilidade de SAF e receitas comprometidas: veja os detalhes do...
Exatamente. O texto é longo e maçante. Mas é necessário. O Corinthians foi vendido, sem receber nada em troca, apenas um escravo, saindo das mãos do mercador(Cigarrinho) para as mãos do novo dono(caixote).
Tá devendo tem mais é que pagar e sem chororo