Marcos Silva
Bom rapaziada, muitos aqui falando que SAF é única saída do Corinthians neh!
Mas se for pra vir uma SAF, que só pensa em seus lucros o que isso vai adiantar para o nosso Corinthians?
Se for uma SAF, que venha pra levantar o clube e brigar por títulos em alto nível e procurar manter o elenco sempre forte, eu seria também a favor de ser uma SAF, mas eu tenho certeza que está muito difícil desses caras estarem pensando nisso!
Não precisamos virar SAF, basta ter a reforma do estatuto para que possamos ter direito a voto também, aos poucos ir acertando as pendências do clube, durante uns 2 anos ter um elenco que não caia para série B, pra ajeitar a casa e assim começarmos montar um time forte que brigue por coisas grandes, ao invés de ficar tentando trazer jogadores caros que, não dão retorno ao clube dentro e fora de campo!
Sei que é difícil pensar que nosso time não brigaria por títulos, mas hoje nosso maior título seria diminuir essa dívida gigantesca para termos condições para trazer ótimos jogadores e assim entrarmos fortes.em todas competições!
Apenas minha opinião
em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...