x

Comentário de Marcos em 'SAFiel propõe quitar dívida da Arena e...'

Marcos Silva

Bom rapaziada, muitos aqui falando que SAF é única saída do Corinthians neh!
Mas se for pra vir uma SAF, que só pensa em seus lucros o que isso vai adiantar para o nosso Corinthians?
Se for uma SAF, que venha pra levantar o clube e brigar por títulos em alto nível e procurar manter o elenco sempre forte, eu seria também a favor de ser uma SAF, mas eu tenho certeza que está muito difícil desses caras estarem pensando nisso!
Não precisamos virar SAF, basta ter a reforma do estatuto para que possamos ter direito a voto também, aos poucos ir acertando as pendências do clube, durante uns 2 anos ter um elenco que não caia para série B, pra ajeitar a casa e assim começarmos montar um time forte que brigue por coisas grandes, ao invés de ficar tentando trazer jogadores caros que, não dão retorno ao clube dentro e fora de campo!
Sei que é difícil pensar que nosso time não brigaria por títulos, mas hoje nosso maior título seria diminuir essa dívida gigantesca para termos condições para trazer ótimos jogadores e assim entrarmos fortes.em todas competições!

Apenas minha opinião

em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodolfo

    Rodolfo Narita 62 comentários

    1º. Rodolfo Narita em 07/01/2026 às 10h38

    Principalmente responsabilizar o CPF, enquanto as pessoas que colocam e colocaram o Corinthians nesta lama não forem responsabilizadas judicialmente pelos seus atos, nunca sairá do lugar melhoria nenhuma!