Saulo Lima
Maycon obrigado pela transpiracao e luta nos jogos, mas, três anos de contrato é demais. Valorizem a base. Agora o Dorival quer o Allison do São Paulo! Misericórdia.
em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG
em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG