José Jesus
Pelo amor de Deus! Safiel paga a dívida desse lixo que é a Caixa Econômica, ladra, usurpadora, aproveitadora, e vamos comprar ações e nos tornar donos do futebol do Corinthians! Os conselheiros nojentos e ladrões não querem, lógico! E os associados muito menos! Onde vão mamar? Mas a solução está aí! Separar o futebol dos parasitas dos associados!
em Notícia > Associados do Corinthians cobram revisão e explicações sobre...

