x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Welington no Meu Timão'

Fernando Souza

Meu irmão arrogância encostou e você e ai mesmo ficou, quem tá falando de comparativos de carreira o cara fez a dele e o Thiago a dele estou falando a nível físico se o cara é profissional cuida da sua carreira da sua saúde o clube fizer um contrato de produtividade não vejo pq não contratar, mas por comentários feito esse seu que sabe tudo do mundo do futebol vive sp pra criticar e todos que vierem querem desmerecer por isso estamos essa draga. Faz o seguinte jovem pronta esse comentário aqui seu e meu veja a data e lá na frente venha criticar de novo pode ser assim pois pelo que esta passando em relação a carreira Thiago silva deu certo em todo canto que passou e o Gabriel não ira dar certo no Corinthians. Pois ponto afirmo pra você que ele vai voar no time

em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa, um belo exemplo pra se comparar, carreiras idênticas.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Welington

    Welington Andrade 5.677 comentários

    1º. Welington Andrade em 08/01/2026 às 07h14

    Caro Fernando, bom dia!
    Não quis lhe irritar, só não achei correto (e não foi só você, por isso acho que acabei desabafando) comparar a carreira dos dois, eu nem sou tão fã assim de Thiago Silva (acho que ele foi mal demais na Copa do Brasil), mas que ele tem uma carreira em clubes enorme, tem sim, e uma longevidade fora do comum, não pode ser usado como comparativo com quase ninguém.
    Segundo, eu vi o número de jogos do cara que estamos tentando contratar, não é nada demais, ele não joga muito e isso não é bom indício, sem falar que já está com 35, outro indício ruim...
    Estamos nessa draga por dinheiro mal gasto, fora os "outros casos" que o MP está só começando a apurar, longe de ser as críticas dos torcedores.
    Cara, na boa, não precisamos correr esse risco, e contrato de produtividade o Corinthians nunca fez, por isso não queria... Disse 'queria', passado, porque o cara já veio, então, é torcer.
    Dizem que o tempo de contrato é curto e o salário não é alto, quero ver só quanto estão dando de luvas, e é aí que a porca torce o rabo.
    Enfim, ainda acho que há coisa melhor por aí ao nosso alcance.
    Abraço e vai Corinthians!