Fernando Souza
Meu irmão arrogância encostou e você e ai mesmo ficou, quem tá falando de comparativos de carreira o cara fez a dele e o Thiago a dele estou falando a nível físico se o cara é profissional cuida da sua carreira da sua saúde o clube fizer um contrato de produtividade não vejo pq não contratar, mas por comentários feito esse seu que sabe tudo do mundo do futebol vive sp pra criticar e todos que vierem querem desmerecer por isso estamos essa draga. Faz o seguinte jovem pronta esse comentário aqui seu e meu veja a data e lá na frente venha criticar de novo pode ser assim pois pelo que esta passando em relação a carreira Thiago silva deu certo em todo canto que passou e o Gabriel não ira dar certo no Corinthians. Pois ponto afirmo pra você que ele vai voar no time
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão