Jose Silva
A safiel iria pagar o Santos laguna e quitar o estádio do Timão, quase 7oo milhões de reais, mas o presidente do conselho deliberativo, diz que encontrou várias irregularidades no contrato? Posso estar errado mas, se o osmar stabile assinasse o contrato os empressarios da safiel iriam fazer uma auditoria para saber, na verdade quanto é o rombo financeiro do Corinthians, essa corja de sangue sugas, pra não dizer la, jamais vão assinar uma saf ou qq outra coisa. Pq a teta vai secar, é muita gente que pode ir em c...?
em Notícia > Patrocinadora repassa quantia milionária ao Corinthians por tetra da...
