x

Comentário de Ricardo em 'Corinthians prepara homenagem para Romero...'

Ricardo Silva

O cara aceitou redução se salário para renovar, tinha consciência que ele era pra compor elenco e não para ser titular, treinava quieto e sempre fez a parte dele, mas preferiram por atletas que amam o Corinthians desde que receba 1 milhão por mês. No fim ficamos sem os dois.

em Notícia > Corinthians prepara homenagem para Romero antes de jogo contra a...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GABRIEL

    Gabriel Mandu 22 comentários

    1º. Gabriel Mandu em 09/01/2026 às 12h35

    Racionalmente ele receber 400 mil não é caridade dele, é esperteza. Fora do Corinthians vai nem receber 30 mil por mês.

    Quando ele saiu do San Lorenzo pq foi dispensado (não conseguia se firmar no time titular) ficou 6 meses sem jogar pq não tinha proposta nenhuma. Aceitou ir para o México onde até o Félix Torres era titular, e não conseguiu jogar sendo dispensado