Paulo Campos
Um dos piores times sub 20 já montados por esta diretoria. Parabéns aos envolvidos. Da base é que não vira qualquer sopro de esperança. Não tem base alguma.
em Notícia > Corinthians sofre com cera do Guarani, não aproveita calor da...
em Notícia > Corinthians sofre com cera do Guarani, não aproveita calor da...
Concordo, este foi o pior Corinthians da Copinha de todos os tempos. Não dá para aproveitar nenhum, infelizmente?