x

Comentário de GABRIEL em 'Veja como foi a homenagem do Corinthians...'

Gabriel Mandu

Romero no auge já era absurdamente ruim, fraquissimo, limitadissimo. Mesmo dando 100% dele nunca teve nível pra jogar no Corinthians.

Só ficou muitos anos no clube pq NUNCA RECBEEU nenhuma proposta pra sair, não tem mercado nenhum fora do Corinthians, nunca ninguém quis ele.

em Notícia > Veja como foi a homenagem do Corinthians para Romero na Neo Química...

Responda o comentário do GABRIEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maykon Galeano

    Maykon Galeano 13 comentários

    2º. Maykon Galeano em 14/01/2026 às 17h01

    Tu deve ser palmeirense, pra ter tanta raiva do Romero guardada kkk pelo jeito sabe pouco de "Raça" em campo, jogador que se entrega em jogos. Acho melhor tu estudar um pouco sobre os jogadores do Corinthians. Porque os que são mais ovacionados pela torcida foi os que sempre se entregaram em campo.

  • Foto do perfil de João

    João Pedro 1.229 comentários

    1º. João Pedro em 13/01/2026 às 16h00

    Só falou a verdade