Gabriel Mandu
Romero no auge já era absurdamente ruim, fraquissimo, limitadissimo. Mesmo dando 100% dele nunca teve nível pra jogar no Corinthians.
Só ficou muitos anos no clube pq NUNCA RECBEEU nenhuma proposta pra sair, não tem mercado nenhum fora do Corinthians, nunca ninguém quis ele.
em Notícia > Veja como foi a homenagem do Corinthians para Romero na Neo Química...









