Oswaldo Francolin
Não deveria ter emprestado a esse timinho, que só tem ódio da gente, e ainda vão pagar parte dos salários. Tinha que vender, isso sim, recuperar parte do que investiram. Só no Corinthians, esses negócio da China, para o outros.
em Notícia > Corinthians libera Félix Torres para viajar até Porto Alegre...




