x

Comentário de Oswaldo em 'Corinthians libera Félix Torres para viajar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno França 1.841 comentários

    3º. Bruno França em 15/01/2026 às 09h27

    Pior era manter essa bomba no elenco

  • Foto do perfil de Matheus Batista

    Matheus Batista 60 comentários

    2º. Matheus Batista em 15/01/2026 às 09h07

    Acorda pra realidade, quem iria investir no Félix Torres no cenário atual? Claro que o ideal seria vender pelo mesmo preço que comprou, no mínimo. Mas a realidade é outra. Pra mim foi um baita negócio, que jogue bem no Inter pra que seja comprado.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Souza 37 comentários

    1º. Gabriel Souza em 15/01/2026 às 09h06

    Concordo, e ainda tomou um transferban por um jogador desses. Agora como vai vender um jogador desses, depois de "toda qualidade" que ele demonstrou no Corinthians(contém ironia) tem que agradecer o Inter por pagar metade do salário.