x

Comentário de Mathias em 'Corinthians cede Neo Química Arena para...'

Mathias

Por que já não jogam a partida do brasileiro no mane garrancho? Já ficava lá para a final da supercopa. Se por acaso não der, joga em Goiânia. As duas cidades tem estádios maiores que a lata de sardinha. Sem contar que, com certeza, lotaria esses estádios, facilitaria a logística para a final e ainda não dá receita para o rival.

em Notícia > Corinthians cede Neo Química Arena para rival e fará estreia do...

Responda o comentário do Mathias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário