Mathias
Por que já não jogam a partida do brasileiro no mane garrancho? Já ficava lá para a final da supercopa. Se por acaso não der, joga em Goiânia. As duas cidades tem estádios maiores que a lata de sardinha. Sem contar que, com certeza, lotaria esses estádios, facilitaria a logística para a final e ainda não dá receita para o rival.
em Notícia > Corinthians cede Neo Química Arena para rival e fará estreia do...
