Tiago Santos Apoiador
CORINTHIANS sagrou-se campeão nos pênaltis (4x3)
O hilário foram as repetições dos pênaltis por causa dos goleiros "se mexerem", nessa o nelson (nelsinho baptista) chutou 4 a bola na trave?
em Pos jogo > São Paulo 2 x 2 Corinthians - Copa São Paulo 1975