João Almeida
A galera precisa por o pé no chão.
O Corinthians tá uma zona, na entrevista o Hugo disse que os jogadores só pediram uma coisa para o presidente que é paz.
Po, o Alisson não é nenhum craque, mas com o Dorival ele jogou muito bem no São Paulo. Não sendo um negócio com as cifras que investimos no Ramiro, pode ser que ajude.
Agora os caras reclamarem do nível dos reforços. Sem dinheiro não se contrata craque, ou vocês querem que traga outro Garro e fique sofrendo mais transfer ban?
O Dorival ganhou a Copa do Brasil quando ninguém apostava na gente, deixa o cara trabalhar terceiro jogo do ano e a galera já tá enchendo o saco.
em Notícia > Executivo de futebol do Corinthians atualiza negociações do clube e...




