x

Comentário de M em 'José Martínez ganha nova data de...'

M Santos

A galera aqui do Fórum na maioria não sabe administrar situações, pedindo pra dar justa causa, aí perde o investimento que fez na contratação dele, tem é que multar e descontar todas as faltas e vida que segue, deveriam estar cientes dos documentos dos jogadores, falharam nisto e ele aproveitou... No máximo fazer alguma troca em jogador equivalente (não no pereba do Alisson), agora mandar embora só vai prejudicar o clube!

em Notícia > José Martínez ganha nova data de reapresentação no Corinthians após...

Responda o comentário do M

  • 1000 caracteres restantes