Adilson Azevedo
Penso que todos que são culpados por prejuízos ao Corinthians devem ser expulsos da vida do Timão, isso tem que incluir as torcidas que tem causado prejuízos ano a ano por desrespeitarem as leis e orientação, causando punição financeira ao Corinthians, como essa deste ano, que foi quase um milhão de reais.
Todos os presidentes, conselheiros, torcedores e outros, se causam prejuízos, não devem ficar
em Notícia > Gaviões da Fiel cobra expulsão de ex-presidentes do Corinthians e...