x

Comentário de Adilson em 'Gaviões da Fiel cobra expulsão de...'

Adilson Azevedo

Penso que todos que são culpados por prejuízos ao Corinthians devem ser expulsos da vida do Timão, isso tem que incluir as torcidas que tem causado prejuízos ano a ano por desrespeitarem as leis e orientação, causando punição financeira ao Corinthians, como essa deste ano, que foi quase um milhão de reais.
Todos os presidentes, conselheiros, torcedores e outros, se causam prejuízos, não devem ficar

em Notícia > Gaviões da Fiel cobra expulsão de ex-presidentes do Corinthians e...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes