Everton Dias
@igor.douglas.silva Está vaga por algum motivo?
Esperaram o Félix Torres sair, pra passar a camisa 3 para o Gabriel, sendo que já tinha a 4 disponível a muito tempo, sem sentindo isso.
em Notícia > Gabriel Paulista assume numeração importante no Corinthians