x

Comentário de Everton em 'Gabriel Paulista assume numeração...'

Everton Dias

@igor.douglas.silva Está vaga por algum motivo?
Esperaram o Félix Torres sair, pra passar a camisa 3 para o Gabriel, sendo que já tinha a 4 disponível a muito tempo, sem sentindo isso.

em Notícia > Gabriel Paulista assume numeração importante no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Tá vaga desde o Caetano se não me engano

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes