x

Comentário de Roger em 'Corinthians monitora situação de atacante...'

Roger Br

De onde sai tanto boato? Parece uma empresa de vigilância com tanto monitoramento.

Já tivemos um ano bacana em 2025, quem esperava tudo que aconteceu?

Pega esse ano para tentar colocar as coisas em ordem, sem fazer loucuras.

Nunca aprende, sempre tentando nos enganar e ferrar o Coringão.

em Notícia > Corinthians monitora situação de atacante do Atlético-MG

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário