x

Comentário de Paulo Cesar Cabral em 'Corinthians acerta novo empréstimo de Diego...'

Paulo Cabral

Se loco em que mundo corinthiano tu vive, o cara é horroroso quem o contratou deveria responder, no Corinthians não jogou, ficou quase um ano fora e jogou dois jogos, e voltou e não vai jogar no Equador, esse nunca me enganou.

em Notícia > Corinthians acerta novo empréstimo de Diego Palacios e projeta...

Em resposta ao comentário:

Tomará que faça uma boa temporada e volta para o Corinthians com.a contusão solucionada. Joga muita bola, uma pena. Mas vamos torcer pela recuperação.

Responda o comentário do Paulo Cesar Cabral

  • 1000 caracteres restantes