x

Comentário de Samuel em 'Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x...'

Samuel Martins

Hugo Souza entrou naquela vibe de pensar em ir pra Europa, o cara em 2024 era só declaração de amor ao Corinthians ganhou a Copa do Brasil como protagonista e veio falar que até o meio do ano ficava no Corinthians mesmo tendo contrato longo, quando muda o foco da nessas coisas, bola denfençavel! Não sou corneta do Hugo mais essa declaração dele no ano passado me desagradou espero que volte ao foco

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

O Hugo já salvo muito, mais esse empate está na conta dele e do juizao

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário