Renato Barros
A Diretoria ficou de rabo preso com o DJ no ano passado e agora tem que abrir às pernas para uma incógnita. Se o DJ for demitido, ficamos com o ônus. Tem coisa que não dá para entender no Corinthians.
em Notícia > Metas e 'multa' para Majestoso: confira os valores...

