Marcos Sousa
Se o Iuri Alberto, marca aquele pênalti nada disso estaria sendo comentado como um lance crucial da partida. Foi uma arbitragem lamentável, com erros grotesco como na inversão da falta que resultou no gol do empate, mas o maior erro pra mim foi o pereba Alberto perder o pênalti.
em Notícia > Árbitro é retirado de escala do Paulistão após falta inexistente em...