x

Comentário de Marcos Sousa em 'Árbitro é retirado de escala do Paulistão...'

Marcos Sousa

Se o Iuri Alberto, marca aquele pênalti nada disso estaria sendo comentado como um lance crucial da partida. Foi uma arbitragem lamentável, com erros grotesco como na inversão da falta que resultou no gol do empate, mas o maior erro pra mim foi o pereba Alberto perder o pênalti.

em Notícia > Árbitro é retirado de escala do Paulistão após falta inexistente em...

Responda o comentário do Marcos Sousa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário