Rafael Silva
Até entendo trazer ele pq é o patamar de jogador que o Corinthians tá podendo contratar no momento. Mas ter que pagar 1.5 milhão e mais bônus por metas ai tão de sacanagem. Mas se vier e acho que vem é torcer pra que de certo e jogue muito pra ajudar o Timão
em Notícia > Jogador encaminhado com o Corinthians não poderá atuar no Paulistão...