Edson Baxaxa
Cara pra mim esses cara não são Corinthians, são apenas um leso que não tem o que falar, as vezes nem vai ao estádio e ficam por aí escutando comentários neutros, são uns babacas ao extremo.
em Post > Memphis, Yuri e Garro fora do Corinthians? É isso que a torcida quer?
