Vinicius Gonçalves
Queria o Dudu vestindo a camisa do Timão, mas de acordo com a situação sou totalmente de acordo com o Ximenes! O ruim mesmo não vai ser nem perder o Dudu, ruim vai ser perder eles pros bambis
em Notícia > Dínamo pede quantia à vista, Corinthians "escolhe"...
