x

Comentário de Rafael em 'Corinthians oficializa negociação de...'

Rafael Toledo

A multa não era 300 milhões? Vender um promissor por menos de 30 milhões... Continua a várzea... Quero só ver por quanto vão vender o Bidon... Não aprende mesmo... Deveria usar o exemplo do time verde da capital, os bons exemplos sim, devem ser copiados, mas sabemos o que acontece no PSJ... Tem horas que dá ódio ser torcedor desse time...

em Notícia > Corinthians oficializa negociação de zagueiro para o futebol italiano

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Carneiro 55 comentários

    2º. Vinícius Carneiro em 26/01/2026 às 10h50

    A multa é o valor que um clube estrangeiro precisa pagar sem a autorização do clube. Jogadores nunca são negociados pelo valor das multas isso é o ABC do mercado da bola. Mas beleza, agora você sabe.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Hugo 12 comentários

    1º. Victor Hugo em 26/01/2026 às 10h37

    Para um jogador reserva, o valor dele está dentro do aceitável. Na situação que o time se encontra qualquer valor pelo empréstimo é bem vindo.