Rafael Toledo
A multa não era 300 milhões? Vender um promissor por menos de 30 milhões... Continua a várzea... Quero só ver por quanto vão vender o Bidon... Não aprende mesmo... Deveria usar o exemplo do time verde da capital, os bons exemplos sim, devem ser copiados, mas sabemos o que acontece no PSJ... Tem horas que dá ódio ser torcedor desse time...
em Notícia > Corinthians oficializa negociação de zagueiro para o futebol italiano

