Petrvs Logvs
Na boa, esse maluco jogaria uma bola aqui no Corinthians, quer vocês queiram, quer não. Porém esse contrato é ridículo, pagar 3 milhões num cara que não vai poder jogar o paulista, e ainda vai ter multa se quiser escalar ele contra os bambis. #voltatransferban
em Notícia > Alisson visita CT do Corinthians em meio a entrave financeiro para...
