Valdir Martins
Ai o torcedor culpa o técnico jogador perde gol na cara do goleiro a culpa sempre do técnico
em Notícia > Corinthians peca no ataque e estreia com derrota para o Bahia no...
Ai o torcedor culpa o técnico jogador perde gol na cara do goleiro a culpa sempre do técnico
em Notícia > Corinthians peca no ataque e estreia com derrota para o Bahia no...
Deficiência quem tira isso e o técnico e os seus auxiliares..exite treinos.. Rogério Ceni fazia gol de falta porque? Não sabia bate..bastou treinar foi o que foi.. Liédson o cara falava que e treinamento..fez o que fez..nesse time ele treinam apenas um futebol casado contra solteiros..no jogo dá isso daí... Então e sim incompetente o Dorival e seus companheiros técnicos.