x

Comentário de Max em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Max Lima

O Corinthians já foi um time guerreiro, hoje em dia não é mais assim...
É um time sem brilho, sem garra, sem vontade de vencer...

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Um time que tem Pedro Raul Vitinho Hugo e um bando de moleque de base ruim e um técnico que varia entre insano e louco sic e atrapalhado quer o que.
O Corinthians hoje ou marca até os 20 minutos de jogo porque depois e só sofrer pressão do adversário porque acaba a perna do time inteiro eles conseguem desligar do jogo é um time sem preparo físico jogadores já cansados
Com uma dívida de 3 bilhões como vão trazer jogadores de ponta que resolveram um jogo que serão protagonistas do nome e da camisa do Corinthians desculpe mas é difícil
O Corinthians não é isso o Corinthians é RAÇA VONTADE DETERMINAÇÃO é um CORAÇÃO batendo FORTE DO COMEÇO AO FIM.
Mais eu acredito sou CORINTHIANS até o fim
VAI CORINTHIANS

Responda o comentário do Max

  • 1000 caracteres restantes