William Ferreira
Na boa, o time não é um lixo, mas também não é super time, é apenas razoável, mas falando especificamente desse jogo, o Gustavo Henrique, Raniele e Yuri perdendo gols inacreditáveis foram os piores.
em Notícia > Corinthians peca no ataque e estreia com derrota para o Bahia no...
