x

Comentário de André Rossi em 'Meia se salva em noite de notas baixas do...'

André Rossi

Tem jogador que acha que é o Zenon, Gamarra, Rivelino, Sócrates...
É uma vergonha, ontem foi ridícula a atuação. Jogadores que achavam que poderiam ganhar a qualquer momento. Não sabem chutar, driblar, cobrar escanteios, faltas e tantas deficiências técnicas de fundamentos que é nescessário treinar e não é nenhuma vergonha nisso. Tem jogador que não serve para lustrar as chuteiras do Biro Biro, Zé Maria... E tantos que, lutaram com essa camisa. Falta coração na ponta da chuteira, falta suor, sangue, raça! Acordem jogadores!

em Notícia > Meia se salva em noite de notas baixas do Corinthians na estreia do...

Responda o comentário do André Rossi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de valdir

    Valdir Pereira 694 comentários

    2º. Valdir Pereira em 29/01/2026 às 10h07

    Infelizmente a corja adminstrativa deixou o Corinthians nessa draga, VEJAM O FLAsic gastou 200.000.000,00 no inutíl do Paqueta, e o Corinthians não tem 1.000.000,00 para dar empréstimo do Alisson, e aí vem esses mediocres e dizem que não querem SAF no Corinthians.

    2.800.000.000,00 2 bi e oitencentos, fizeram empréstimo de 70 milhões em dezembro e ninguém falou nada, sabe qual é o destino FECHAR AS PORTAS LEILOAR PARQUE SÃO JORGE E AINDA ASSIM NÃO PAGARÃO ESSA DÍVIDA BILIONÁRIA.

    Agora, vão lá na Arena dar dinheiro para esses mediocres (jogadores, comissão e administração)

  • Foto do perfil de Gabriel Baltazar

    Gabriel Baltazar 170 comentários

    1º. Gabriel Baltazar em 29/01/2026 às 08h44

    Time faz 1x0 e senta no placar, não mata o jogo e dá nisso aí...