Dark Xxx
Assisti o jogo do Botafogo x Cruzeiro. O tal do KJ perdeu ada gol que se fosse o Yuri estava todo mundo mandando vender, chamando de Bagre etc. É a tal história. A grama do vizinho é sempre mais verde. E sobre essas propostas ridículas, isso ainda é reflexo da gestão Duilio/Andrés que vendiam a preço de banana nossos jogadores.
em Notícia > Corinthians recusa nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto