Júlia
Não teríamos vencido. As meninas jogaram bem pra caramba, mas o Arsenal é um dos times mais investidos do futebol feminino mundial e, são apoiadas, o que está raro no Brasil. Foi gigante termos superado o Gotham, e foi um orgulho poder ter visto as Brabas levando o Arsenal para a prorrogação de uma final de mundial. Elas jogaram muito!
em Notícia > Corinthians leva decisão à prorrogação, mas perde título da Copa das...
Em resposta ao comentário:
3 erros grotescos resultaram em 2 gols contra a gente. Jogamos muito mal. A sensação que fica é que se fosse o feminino de anos atrás, teríamos vencido.




