x

Comentário de ALICE em 'Gabi Zanotti lamenta vice para o Arsenal...'

Alice

Gigantes!Essa é a palavra que tenho pra definir o que são essas meninas do Corinthians!Parabéns pela entrega..Pela raçha!O título não veio, mas a temporada só esta começando!Temos que seguir de cabeça erguida e nos preparando a muitas outras batalhas pela frente e vai Corinthians!

em Notícia > Gabi Zanotti lamenta vice para o Arsenal, mas valoriza campanha do...

Responda o comentário da ALICE

  • 1000 caracteres restantes