x

Comentário de Gervan em 'Memphis Depay pede mudanças no Corinthians...'

Gervan Nascimento

Jogou Duas partidas este ano. Vai receber o seu prêmio bem diferente dos outros jogadores. Com certeza ele correu muito...Perdeu um gol absurdo... Com certeza tem muita coisa errada no Corinthians. Correu pela torcida um carralho. Seu contrato está acabando bora renovar por produtividade muitos jogados durante as partidas do campeonato Brasileiro e a colocação na tabela no término do mesmo. Falar é fácil vai jogar.

em Notícia > Memphis Depay pede mudanças no Corinthians e elogia companheiro de...

Responda o comentário do Gervan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Costa 919 comentários

    1º. Jean Costa em 03/02/2026 às 02h05

    Muitos vão falar mal, mas quem fez o contrato e aceitou tudo que o cara pediu que vocês tem que julgar! O cara é maior artilheiro da Holanda, jogador com reconhecimento Mundial, é um Excelente jogador, mano eu acho que ser tem contrato, o clube tem que pagar! Infelizmente quem o contratou não pensou no lado financeiro do clube! Agora infelizmente nosso clube sempre foi mal administrado! E agora tentar vender alguns jogadores da base, administrar da melhor forma, enxugar os gastos e não fazer loucuras, tentar fechar um contrato de liquidação de dívida via judicial com uma porcentagem dos lucros do clube, e pé nos chão e tentando ganhar títulos para motivar mais investidores no clube, acredito que um planejamento de 3 a 5 anos para o clube respirar melhor! Foco assina de tudo!