Gervan Nascimento
Jogou Duas partidas este ano. Vai receber o seu prêmio bem diferente dos outros jogadores. Com certeza ele correu muito...Perdeu um gol absurdo... Com certeza tem muita coisa errada no Corinthians. Correu pela torcida um carralho. Seu contrato está acabando bora renovar por produtividade muitos jogados durante as partidas do campeonato Brasileiro e a colocação na tabela no término do mesmo. Falar é fácil vai jogar.
em Notícia > Memphis Depay pede mudanças no Corinthians e elogia companheiro de...




