Deivid comentário 28 de Agosto de 2012 às 20h29 Deivid 2 comentários Deivid Souza Que dar pra min em Notícia > Corinthians lança nova camisa 3 e já marca estreia no Engenhão Em resposta ao comentário: Rhuana 1 comentário 28/08/2012 às 20h28 Bela camisa Timão Responda o comentário do Deivid Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes