Walter Oliveira
Quem manda é o jogador, se parecesse algo melhor teria ido embora. Não apareceu e está jogando a culpa no empresário. São todos gananciosos e só pensam na grana.
em Notícia > Corinthians aposta na vontade de Angileri e mantém otimismo por...
Em resposta ao comentário:
Angileri sempre demonstrou que queria ficar, mas sempre o empresário, muitas vezes acabam com a carreira do jogador.








