x

Comentário de Walter em 'Corinthians aposta na vontade de Angileri e...'

Walter Oliveira

Quem manda é o jogador, se parecesse algo melhor teria ido embora. Não apareceu e está jogando a culpa no empresário. São todos gananciosos e só pensam na grana.

em Notícia > Corinthians aposta na vontade de Angileri e mantém otimismo por...

Em resposta ao comentário:

Angileri sempre demonstrou que queria ficar, mas sempre o empresário, muitas vezes acabam com a carreira do jogador.

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes