x

Comentário de Everton Cesar em 'São Paulo 1 x 2 Corinthians - Taça São...'

Everton Cesar

05/02/1955 - Na vespera da decisão do Paulistão do IV Centenario de 1954, Corinthians fazia mistério quem jogaria na esquerda, o time recheado de craques e liderando o campeonato, fez o arquirival ficar tão desesperado que foram buscar ajuda com pai de santo, que orientou que a única solução seria eles jogarem a decisão com a camisa azul.

em Pos jogo > São Paulo 1 x 2 Corinthians - Taça São Paulo 1952

Responda o comentário do Everton Cesar

  • 1000 caracteres restantes