Silvio Moraes
Realmente, não gosto do Hugo como um jogador...mas, espero que não tenha sido nada grave...nenhum atleta merece sofrer lesões que os deixem fora do seu trabalho.
Tomara que o Kaio volte logo...parece ser um bom jogador.
em Notícia > Dupla sai lesionada ainda no primeiro tempo e preocupa comissão...





