x

Comentário de Claudio em 'Corinthians demonstra interesse em...'

Claudio Roberto

Se Dpay fala que o jogador é bom, acho que ele não ia querer queimar a imagem dele com uma indicação, outra coisa, a turma vem e reclama, rapaz do céu, não temos dinheiro pra comprar, tem que fazer isso aí mesmo, contratar quem está em fim de contrato.

em Notícia > Corinthians demonstra interesse em contratação de meia marroquino

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário