José Mendes
Quem poderia imaginar a 1 ano atrás o carro ser reserva do Bidon e do André vaiiiiii terrão
em Notícia > Corinthians encerra preparação para encarar o Palmeiras pelo...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para encarar o Palmeiras pelo...
Nossa...que alegria sem sentido. Garro sempre foi um dos melhoes.Ano passado foi difícil pra ele, várias contusões. Mas Dorival não hosta do Garro. E olha que todas as vezes que ele entrou, fez assistencias importantes resultando em gols.
Garro não pode ficar de fora
O Garro não é reserva, o Garro está voltando agora e não está 100% fisicamente e é por isso que ele não está entre os titulares se não era o titular, se atualiza aí mano.
Relaxa, sei que foi o corretor.
Carro?