Agnaldo Bueno
Tamires tem que aposentar não por ter perdido o pênalti e sim não consegue mais acompanhar as atacantes infelizmente
em Notícia > Lateral do Corinthians assume responsabilidade por pênalti perdido e...
em Notícia > Lateral do Corinthians assume responsabilidade por pênalti perdido e...