x

Comentário de Jones em 'Corinthians desperdiça penâlti e perde para...'

Jones Nogueira

Resultado mais justo seria o empate, por outro lado a derrota do jeito como foi, vai servir para o próximo jogo virar guerra de verdade. É sempre ruim perder, pior em casa. Mas contra a porcada, quando o jogo é valendo, a conversa é outra!

em Notícia > Corinthians desperdiça penâlti e perde para o Palmeiras dentro da...

Responda o comentário do Jones

  • 1000 caracteres restantes