Jones Nogueira
Resultado mais justo seria o empate, por outro lado a derrota do jeito como foi, vai servir para o próximo jogo virar guerra de verdade. É sempre ruim perder, pior em casa. Mas contra a porcada, quando o jogo é valendo, a conversa é outra!
em Notícia > Corinthians desperdiça penâlti e perde para o Palmeiras dentro da...