Nicolas Frencl
Depois de hoje deu pra ver que o Garro não pode ser mais titular, ele já não é o mesmo de 2024, na verdade até em 2025 ele não estava lá essas coisas, só 2 gols, desde o acidente ele não é mais o mesmo, e outra, o Memphis perdeu, é verdade, não tem muito o que dizer, mas o árbitro ter deixado o Andreas pisar ali foi um absurdo, enfim, foi um bom jogo, mas na próxima não pode desperdiçar oportunidades!
em Notícia > Corinthians desperdiça penâlti e perde para o Palmeiras dentro da...
