Nr Galera
Para mim sei que muitos não vão gostar... Mas eu reintegraria o Alex Santana e faria o Martinez treinar separado do grupo horário alternativo e ainda dava a letra procure outro time... Pois aqui você não joga mais... E aí começa a fazer jogo duro... Então contratação em definitivo e a vista... Sem empréstimo... Ou manda para o Cuiabá em troca da dívida do Raniele...
em Notícia > Técnico do Corinthians confirma lesão de Martínez e planeja reunião...

