x

Comentário de Danilo em 'Tite cobra elenco: 'quem não jogar vai...'

Danilo Souza

O meu pensamente é parecido com o de vocês, pois o Tite deveria tirar imediatamente o Romarinho do time e colocar ela pra treinar finalização, porque ele perde muito gols, e se ele continuar assim as vitórias vão ser extintas do timão> Coloca logo o Martinez e o Guerrero pra jogar, junto com o Emerson, vão infernizar as vidas dos adversários!

em Notícia > Tite cobra elenco: 'quem não jogar vai perder o lugar'

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes