Roubalheira Trambiques
Sou a favor da demissão por justa causa e economia de 12 milhões.
em Notícia > Corinthians estuda rescisão contratual de José Martínez; entenda
em Notícia > Corinthians estuda rescisão contratual de José Martínez; entenda
Não apenas demissão, tem buscar o ressarcimento pelo que gastaram para contrata-lo.
Foram 2 milhões de dólares
Tem que cobrar dele o prejuízo, tal qual jogadores fazem com o clube quando tem algum direito violado (não estão errados em fazê-lo)