Ivaldo Silva
Na verdade tá na hora de também investigar esse cara o Tuma... Essa corja desgraçada que vive dentro do Corinthians tem que expulsar ou prender...sou corintiano... Meu filho... Minha esposa...e agora temos uma cachorrinha que se chama Samer mais uma integrante... Já compramos até uma roupa do Corinthians pra ela dormir... Amamos nosso Timão... Vai Corinthians
em Notícia > MP avalia busca e apreensão no Corinthians e cobra imagens de sala...