x

Comentário de bruno em 'Dupla titular se lesiona e desfalca o...'

Bruno Silva

Pq má formação meu Deus? Pq machucou? Kkkkkk o mlk parece um leão nos jogos e não tem nem 20 jogos no profissional e você comenta que é má formação? Kkkkk

em Notícia > Dupla titular se lesiona e desfalca o Corinthians diante do Red Bull...

Em resposta ao comentário:

Tem que cuidar do André, sic. É uma joia. Má formação na base?

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário