x

Comentário de Ronny em 'Palmeiras surpreende e fecha com Dudu...'

Ronny Ferreira

Não sei se o Palmeiras fez bom negócio não, o Dudu é ótimo jogador, mas não é goleador, é ótimo em Assistência, mas vai dar assistência para quem? Leandro Banana? E vai pagar um salário alto...a zaga do Palmeiras é lixo e vão gastar toda a grana nele. Acho que a porcada vão sofrer mais um ano...junto com o Santos

Se o Stiven Mendoza corresponder mesmo e o Sheik de volta..o Malcom...acho que o Corinthians realmente nem precisaria dele...Acho que o Timão só precisa investir em um zagueiro e o elenco tá forte.

em Notícia > Palmeiras surpreende e fecha com Dudu, sonho de Corinthians e São...

Responda o comentário do Ronny

  • 1000 caracteres restantes