x

Comentário de Leandro em 'Comentário de anisio no Meu Timão'

Leandro Silva

Com certeza. Ou ganhavam algo pra ficar calados ou pra na hora de decidir as coisas que passam pelp CD, votar a favor e ir deixando rolar, conforme os interesses da Renovação. Meu ponto é que antes disso e até meados dos anos 2010, o Corinthians era roubado e tinha estrutura de clube amador. A mudança de patamar com a vinda do Ronaldo, sustentou a imagem do "Andrés salvador" por pelo menos uma década. Mesmo fazendo seus esquemas por debaixo dos panos.

em Notícia > Comentário de anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dualibabá e seus 40 Andrezes.'A fábula das mil e uma noites do Coringão'.

É o que foi o Corinthians desde 1993 até os dias do impedimento do bandido Augusto, não esquecendo que tuma, stábile (esse que hoje enverga a função de presidente), faziam parte dos 40 andrezes, tinham cargos de direção no Estatuto, mesmo com as canalhices e roubos passando em seus narizes, nunca se pronunciaram e muito menos fizeram algo em prol do clube, ao contrário, fecharam seus olhos, quero crer, por absoluta conveniência.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário