Leandro Silva
Com certeza. Ou ganhavam algo pra ficar calados ou pra na hora de decidir as coisas que passam pelp CD, votar a favor e ir deixando rolar, conforme os interesses da Renovação. Meu ponto é que antes disso e até meados dos anos 2010, o Corinthians era roubado e tinha estrutura de clube amador. A mudança de patamar com a vinda do Ronaldo, sustentou a imagem do "Andrés salvador" por pelo menos uma década. Mesmo fazendo seus esquemas por debaixo dos panos.
em Notícia > Comentário de anisio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Dualibabá e seus 40 Andrezes.'A fábula das mil e uma noites do Coringão'.
É o que foi o Corinthians desde 1993 até os dias do impedimento do bandido Augusto, não esquecendo que tuma, stábile (esse que hoje enverga a função de presidente), faziam parte dos 40 andrezes, tinham cargos de direção no Estatuto, mesmo com as canalhices e roubos passando em seus narizes, nunca se pronunciaram e muito menos fizeram algo em prol do clube, ao contrário, fecharam seus olhos, quero crer, por absoluta conveniência.